sábado, 27 de agosto de 2016

DS: Never Be Alone (modified_univer)

Sabe quando uma ser olha uma coisa e não acredita no que está vendo? 
PUUUUUUUUUUTZ, VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU AMEI FAZER A CAPA
DA MINHA ESCRITORA(o) PREFERIDA! 
E AINDA MAIS DE UMA FANFIC QUE EU AMOOOOOOOOO MUUUUUUUITO!!!
ACHO QUE FALEI DE MAIS... 
Enfim,espero que goste fiz com muito amor e muito carinho!!!
Não esqueça os créditos
OBS: NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!
(clique na imagem)


Um comentário:

  1. QUE COISA MAIS LINDA E PRECIOSA!
    Estou completamente encantada com essa capa, não sei nem como lhe agradecer. E QUE COISA MAIS LINDA! Fico realmente muito feliz em saber que gosta do que escrevo. Seus comentários me deixam muito feliz e com animo para continuar escrevendo. De coração, obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir